Blog Multiscan

Notícias

22/01/2009

Multiscan recebe nota 98,5 em satisfação dos clientes em 2008

Ultrapassando a média nacional, o Multiscan fechou o ano de 2008 com mais de 98% de seus clientes satisfeitos com o atendimento. É o que demonstra o resultado médio anual do Programa de Avaliação Contínua da Qualidade, aplicado desde 1995 e aprimorado continuamente desde então, para avaliar a qualidade do atendimento, da estrutura e dos serviços das clínicas. Segundo o Instituto de Assessoria Mercadológica e Macrométrica (IAM&M), a média em pesquisas na área de Laboratórios para Análises Clínicas e Assistência Médica, que gira em torno de 95%. A média da unidade de Vitória foi de 98,06%, com índice de Ótimo de 74,81%. Já a unidade de Linhares, no Norte do Estado, teve 99% dos seus clientes satisfeitos, com índice de Ótimo de 77,93%. São pontuados como Ótimo, Bom, Regular ou Ruim o atendimento realizado aos pacientes pelas atendentes, pelo médico, pelos técnicos de radiologia e de enfermagem, além da pontualidade e das condições de limpeza. “Esses fatores são também rigorosamente analisados separadamente para que pequenas distorções sejam devidamente tratadas com a urgência e firmeza necessários. Esse trabalho, feito mensalmente, permite, após identificar falhas, fazer as melhorias necessárias para a maior satisfação dos nossos clientes”, explica a Assistente da Qualidade, Fernanda Uliana.

Voltar
Vitória: (27) 2104-5000
Vila Velha: (27) 2104-5000
Serra: (27) 2104-5000
Vitória: Rua José Teixeira, 316 – Praia do Canto
Vila Velha: Rua Henrique Moscoso, 417 – Praia da Costa
Serra: Rua Euclides da Cunha, 478 - Parque Resid. Laranjeiras