Blog Multiscan

Notícias

23/12/2015

Cantata Multiscan emociona

A Cantata de Natal realizada pelo Multiscan emocionou os participantes e também visitantes que passaram na unidade da Praia do Canto, no início da noite do dia 21 de dezembro.

Com músicas natalinas, a Cantata, composta por 20 colaboradores do Coral Multiscan,  45 membros do Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória e regida pelo  sócio da Clínica, Hiram Nogueira, arrancou aplausos, lágrimas e sorrisos  da plateia.

Sem dúvida, os mais animados foram os convidados especiais: idosos do Asilo de Vitória, da Casa Aliança (Campo Grande) e do Centro de Convivência da Terceira Idade (Serra). Uma das moradoras do Asilo de Vitória, Maria dos Anjos Martins, disse que adora música, cantava na igreja do bairro Fonte Grande e adorou o convite para ouvir a Cantata. “É muito lindo!”, disse ela.

Outro morador do Asilo de Vitória, José Firmino, disse que foi a primeira vez que assistiu a uma Cantata. Também gosta muito de música e disse ter se sentido honrado com o convite. Da Casa Aliança, a moradora Josmi Coelho contou que não queria assistir à apresentação. “Tenho dificuldade para andar, prefiro ficar quieta no meu canto”, revelou. Mas os colegas insistiram para ela participar e os cuidadores a ajudaram a chegar até o Multiscan. Resultado: “gostei muito de ter vindo. Tudo muito bonito, muito alegre, muito bom”, resumiu.

Também morador da Casa Aliança, Itamar de Oliveira gosta de sair, de conversar e de ouvir música. “É a primeira vez que assisto a uma Cantata. Estou muito feliz”, disse ele. Outro convidado que disse ter ficado emocionado com o convite e o evento foi Sefranel Gomes, do Centro de Convivência da Terceira Idade. Ele cantava na igreja e sempre gostou de música e de coral. “Adorei o convite, achei a ideia ótima e estou torcendo para no ano que vem ser convidado novamente”, disse.

A Maria José Ferreira, do Centro de Convivência, contou que se sentiu muito honrada com o convite, com a recepção da equipe do Multiscan e gostaria de participar de outros eventos semelhantes.

Com a Cantata, o Multiscan desejou que todos resgatem o verdadeiro sentido do Natal: “o nascimento de Jesus Cristo Senhor e Salvador da humanidade”,  e que  tenham  um Feliz Natal.

imagem

Voltar
Vitória: (27) 2104-5000
Vila Velha: (27) 2104-5000
Cariacica: (27) 2104-5000
Serra: (27) 2104-5000
Vitória: Rua José Teixeira, 316 – Praia do Canto
Vila Velha: Rua Henrique Moscoso, 417 – Praia da Costa
Cariacica: Rua Getúlio Vargas, 57 - Campo Grande
Serra: Av. Bnh, 1025, Loja 02 - Parque Res. Laranjeiras