Blog Multiscan

Notícias

01/04/2014

Humanização do atendimento

Empenhada em manter o alto índice de satisfação de seus clientes e atenta ao aprimoramento de seus colaboradores, nos próximos dias 5 e 11, os profissionais do Multiscan diretamente envolvidos com o atendimento ao público passarão pelo treinamento Humanização do atendimento.  A carga horária prevista é de três horas e os profissionais serão divididos em grupos de dois turnos para que todos possam participar.

 

 

imagem

Voltar
Vitória: (27) 2104-5000
Vila Velha: (27) 2104-5000
Cariacica: (27) 2104-5000
Serra: (27) 2104-5000
Vitória: Rua José Teixeira, 316 – Praia do Canto
Vila Velha: Rua Henrique Moscoso, 417 – Praia da Costa
Cariacica: Rua Getúlio Vargas, 57 - Campo Grande
Serra: Av. Bnh, 1025, Loja 02 - Parque Res. Laranjeiras